domingo, 21 de novembro de 2010

Corinthians empata com o Vitória e perde a liderança do Brasileirão

O primeiro tempo do jogo entre Vitória e Corinthians, no Barradão, em Salvador, começou com marcação forte. Sem espaço para nenhum dos times, foram poucas jogadas de ataque nos primeiros 10 minutos. O time da casa chegou mais, mas sem qualidade. Os três primeiros chutes do time baiano saíram pela linha de fundo sem representar perigo para o goleiro Julio Cesar.

Aos 15 minutos, Jorge Henrique é lançado na área, mas bate em cima do goleiro colombiano Viáfara e a bola vai para escanteio. O atacante corinthiano estava impedido, mas o árbitro Carlos Eugênio Simon, auxiliado pelo bandeira Altemir Hausmann, deixou a jogada seguir. A jogada empolga a torcida do Timão, que empurra o time para cima da defesa do Vitória até que, aos 20 minutos, brilha a estrela do fenômeno. Mesmo visivelmente acima do peso, Ronaldo dá um belo passe para Danilo, que entra livre na área e toca por baixo do arqueiro colombiano, deixando o time paulista na frente.

O empate dos baianos
Menos de dez minutos depois da jogada que resultou no gol corinthiano, Ronaldo sente a coxa e sai para dar entrada a Iarley. E o Vitória toma conta do jogo. Aos 30 minutos, Elkeson dispara pela esquerda e cruza na área, mas Roberto Carlos chega antes para cortar. O time baiano continua pressionando até que, no final do primeiro tempo, aos 43 minutos, o zagueiro Ralph desvia um cruzamento com a mão e o árbitro Carlos Simon marca pênalti. O goleiro Viáfara bate no meio e iguala o placar.

Se forem mantidos os resultados da rodada, o Corinthians perde a liderança do campeonato para o Fluminense, que no momento vence do São Paulo por 1x0. Já o Vitória continua perto da zona de rebaixamento, a três pontos do Avaí, que recebe o Atlético-GO às 19h30 na Ressacada, em Florianópolis, na tentativa de fugir da parte de baixo da tabela.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA X CORINTHIANS

Local: barradão, Salvador (BA)
Data/Hora: 21/11/2010 às 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann e por Julio Santos(RS)

VITÓRIA: Viáfara, Nino Paraíba, Gabriel, Anderson Martins e Egidio; Neto Coruja, Uelliton, Elkeson e Ramon; Adailton e Júnior. Técnico: Antônio Lopes

CORINTHIANS: Cesar, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Jorge Henrique e Ronaldo (Iarley). Técnico: Tite

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Acompanhe, em tempo real, o jogo Vitória x Corinthians

O Blogsport acompanha ao vivo a partida entre Vitória e Corinthians, no Barradão, a partir das 17h.